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Serviço


Emissão da 2ª Via da Carteira Funcional

Publicado em: 13/09/2023

O que é

A carteira de identidade funcional é um documento oficial para servidores, com validade em todo território nacional.


Orientações para emissão da 2ª via


A segunda via da carteira de identidade funcional de Delegado (DPC), Investigador (IPC), Escrivão (EPC), Papiloscopista (PPC) e servidores aposentados deve ser requerida por meio de Processo Administrativo Eletrônico (PAE) encaminhado para a Divisão de Disciplina (DDGPC) da Corregedoria Geral da Polícia Civil do Pará. É necessário indicar o motivo da solicitação (desgaste, mudança de nome, perda, extravio ou outros).


Durante o processo, se a Divisão de Disciplina não tiver oposições acerca da solicitação, tramitará o documento para a Divisão Técnica (Divtec) da Diretoria de Identificação (DIDEM), que vai solicitar a apresentação do servidor para emissão da nova via do documento.


Serviço:

A Divisão Técnica fica no complexo da Delegacia Geral, na Avenida Magalhães Barata, nº 209, bairro de Nazaré, em Belém, com atendimento de segunda à sexta-feira, de 08 às 16 horas.


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