imagem da ia

PC promove programação para o público idoso, em Santarém

Publicado em: 17/04/2024

A Polícia Civil do Pará realizou uma programação voltada para o público idoso, com emissão de documentos de identidade, título de eleitor, emissão de carteira do idoso e de artesão, além de outras atividades, neste domingo (14), em Santarém.

Também foram oferecidos serviços de consulta médica, fisioterapia, saúde bucal, assistência jurídica, Procon, assistência social e psicológica. Aproximadamente 250 pessoas foram atendidas.

O evento, realizado na comunidade Murumurutuba, contou com a participação da delegada titular da Delegacia do Idoso, Márcia Rabelo, que destacou a importância dessas ações nas comunidades, o que permite a delegacia especializada alcançar um maior número de idosos para oferecer orientação, atendimento e acolhimento.

A equipe visa contribuir para o fortalecimento da confiança da população idosa na Polícia Civil. A ação ainda obteve apoio da Secretaria Regional de Governo, da Justiça Eleitoral, da Prefeitura Municipal de Santarém e do Mais Vida Saúde.