Polícia Civil prende mulher em flagrante por corrupção passiva, no município de Ananindeua

Publicado em: 15/06/2022

A Polícia Civil, por meio da Superintendência da Região Metropolitana e Seccional de Ananindeua, prendeu uma mulher em flagrante pelo crime de corrupção passiva. O fato ocorreu nesta quarta-feira, 15, no município de Ananindeua.

Os agentes foram acionados por um servidor da Prefeitura de Ananindeua, que relatou que uma servidora terceirizada estava realizando promessas de emprego na prefeitura e garantindo imóveis no município, mediante pagamento de um determinado valor.

A mulher foi detida em flagrante, no momento em que recebia o dinheiro da vítima. A suspeita foi encaminhada à unidade policial para os procedimentos cabíveis, e ficará à disposição da justiça.