Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva por homicídio doloso, em Canaã dos Carajás

Publicado em: 14/06/2022

A Polícia Civil, por meio da Superintendência Regional do Sudeste do Pará, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem pelo crime de homicídio doloso. O fato ocorreu nesta terça-feira, 14, no município de Canaã dos Carajás.

O suspeito invadiu a residência da vítima esfaqueando o mesmo, além de sua companheira e a sobrinha do casal, que sofreu um pequeno corte no braço. O homem faleceu no local e sua esposa foi socorrida e encaminhada ao hospital municipal da cidade.

O criminoso empreendeu fuga do local, mas foi localizado horas depois em sua residência, onde foi preso. As investigações continuam a fim de averiguar a motivação do crime. Após o cumprimento dos procedimentos cabíveis, o sujeito se encontra à disposição da justiça.