Polícia Civil cumpre mandados de prisão e busca e apreensão, nos municípios de Marabá e São Geraldo do Araguaia

Publicado em: 04/05/2022

Equipes da Polícia Civil, lotados na Superintendência Regional do Sudeste do Pará, juntamente com equipes no Núcleo de Apoio à Inteligência (NAI/Marabá), da Delegacia de São Geraldo do Araguaia e Policiais Civis do município de Xambioá, no estado do Tocantins, deram cumprimento a quatro mandados de prisão temporária pelo crime de homicídio qualificado. As prisões ocorreram nesta quarta-feira, 04, nos municípios de Marabá e São Geraldo do Araguaia.

O crime ocorreu quando a vítima desapareceu, enquanto se deslocava de São Geraldo do Araguaia, no sudeste do Pará, com destino a Araguaína, no estado do Tocantins. Já no dia 21 de março, o corpo do homem foi encontrado com lesões provocadas por arma de fogo, às margens da rodovia TO-164, entre as cidades de Xambioá e Araguanã, no estado do Tocantins.

Com o andamento das investigações, quatro suspeitos foram identificados. Nesta quarta-feira, 04, os quatro sujeitos foram presos e mais cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos. A polícia apreendeu uma arma de fogo com munição, além de outros objetos de interesse para as investigações.

Os homens presos pela equipe foram encaminhados à unidade policial para o cumprimento dos procedimentos legais, e já se encontram à disposição da justiça.